sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novo Começo

     Depois de um tempo, volto aos meus aquários. Fiquei só cuidando deles nos últimos tempos e agora resolvi fazer umas mudanças. 
     Quando montamos o aquário 2, já tinha intenção de colocar várias plantas aquáticas nele e transformá-lo em um jardim. Aí coloquei 3 peixes e não deu muito certo porque os barbos ficavam beliscando as plantas e por serem muito ativos eles esbarravam nas folhas, soltando-as do caule. Então eu não conseguia nunca deixá-las bonitas, por isso resolvi retirar os peixes e colocar no meu outro aquário, deixando o aquário 2  só com plantas. Talvez assim elas fiquem mais bonitas e se desenvolvam melhor. Vou estudar um jeito de proporcionar os nutrientes que elas precisam e assim vou aprendendo mais um pouquinho.

Planta de aquário: Rotala rotundifolia
    
                (Rotala Rotundifolia)


     Hoje comprei mais uma nova planta para colocar nele. Parece que ela tem uma cor nas pontas. Estou colocando as maiores atrás e as menores na frente. Todas as outras que já estão lá são verdes e eu queria uma com uma coloração para dar contraste. Não entendo muito disso não, é pura intuição mesmo. Depois eu escrevo ou fotografo se der certo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário